Beckham revela seu amor por café e meta de troféus para a seleção inglesa

A Nespresso convidou formalmente David Beckham como cúmplice da marca.

A organização refletiu a afeição de Beckham pelo café expresso e um conhecimento especial sobre como ele torna notáveis os minutos comuns com a Nespresso.

Beckham é coproprietário da Significant Association Soccer Establishment Entomb Miami CF, representante de longa data da UNICEF e ex-capitão da equipe pública de futebol da Grã-Bretanha, que ele defendeu para o progresso sob o comando de Gareth Southgate e para o fim da temporada de seca mais premiada do país desde a Copa do Mundo de 1966.

Longe de sua agenda agitada, Beckham tem um verdadeiro amor por café expresso de alto calibre e obtido de forma econômica.

Seja em casa ou fora, ele toma uma caneca de café expresso pela manhã e até tenta tirar um segundo para si mesmo como parte de seus hábitos diários, como mostra o feliz vídeo compartilhado em seus canais sociais.

Este ano, o Reino Unido se transformou formalmente em um país de queridinhos do café expresso, com mais pessoas bebendo rotineiramente mais café expresso (63%) do que chá (59%)

Anna Lundstrom, Presidente da Nespresso no Reino Unido e retorno do capital investido, disse: “David Beckham sempre teve um estilo, um gosto e uma energia extraordinários para fazer encontros elevados, que são uma grande parte das características da Nespresso. Estamos felizes por trabalhar com David para mostrar seu amor autêntico pela bebida número um do país e sua excursão de divulgação do expresso, além de mostrar como até mesmo os minutos normais de expresso, com a família, com os companheiros e com nós mesmos, podem se tornar significativamente mais significativos”.

Beckham disse: “Eu sempre adorei o expresso da Nespresso. Não importa se estou tendo um segundo tranquilo em casa com minha família ou me preparando para uma conferência, a variedade de misturas é perfeita, é muito fácil de fazer e cada xícara tem um sabor extraordinário.”

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read