Bet7k é o novo copatrocinador da Confederação Brasileira de Vôlei

Faltando apenas 10 meses para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) conseguiu um novo copatrocinador: Bet7K.

A empresa de apostas esportivas será uma das principais parceiras do vôlei nacional durante toda a reta final do ciclo olímpico, até dezembro de 2024. Seu envolvimento inclui a garantia dos naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024.

O anúncio foi feito durante um evento em São Paulo, na segunda-feira, dia 25. O evento contou com a presença dos medalhistas olímpicos Virna, bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000, e Dante, três vezes medalhista (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012).

Radamés Lattari, presidente da CBV, enfatizou a importância dessa parceria, declarando: “A CBV vê nossos parceiros como um pilar crucial para as conquistas de nossos atletas na quadra e na praia. A Bet7K está entrando a bordo em um momento crucial, a menos de um ano dos Jogos Olímpicos de Paris”.

Ele acrescentou: “Estamos entusiasmados com essa parceria e estamos confiantes de que a Superliga Bet7K e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K serão um tremendo sucesso”.

Bet7K faz sua estreia como copatrocinador da CBV com uma partida de vôlei olímpico repleta de estrelas

A Bet7K estreou oficialmente como co-patrocinadora da CBV no domingo, dia 24. A empresa exibiu sua marca com destaque durante uma partida comemorativa que reuniu medalhistas olímpicos de várias gerações, tanto do vôlei de quadra quanto do vôlei de praia. A partida foi realizada em uma balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo, como parte das atividades do COB Expo, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Além de seu envolvimento com a Superliga e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a Bet7K também emprestará seu nome à Superliga B 2024, à Copa Brasil 2024 e à Supercopa 2023. Sua marca estará presente nos uniformes das equipes nacionais. O acordo de patrocínio foi facilitado pela Heatmap.

Parceria estratégica: Bet7K e CBV têm como objetivo elevar a excelência do vôlei brasileiro

Henrique Netto, Diretor Comercial da CBV, declarou: “O co-patrocínio da Bet7K é um movimento estratégico para a CBV. É uma parceria que vai além de uma única competição, abrangendo todo o ecossistema do vôlei. Vamos colaborar em várias frentes, agregando valor aos nossos parceiros e à marca CBV, tudo isso enquanto nos esforçamos para elevar o nível de excelência do vôlei brasileiro”.

Talita Lacerda, CEO da Bet7K, expressou orgulho por essa colaboração, dizendo: “Estamos imensamente orgulhosos de anunciar a Bet7K como a maior apoiadora do vôlei brasileiro, um esporte que nos trouxe tanta alegria e continua a cativar os fãs em todo o país”.

Ela acrescentou: “Nossa plataforma é o destino final para os verdadeiros entusiastas do esporte, apresentando todas as competições da CBV, bem como os jogos da Seleção Nacional, seja na quadra ou na areia. Que essa parceria seja repleta de inúmeras vitórias para o Brasil.”

Renê Salviano, CEO da Heatmap, destacou a importância do vôlei no Brasil, afirmando: “O vôlei é o segundo esporte mais popular do país e um símbolo de gestão e orgulho para os brasileiros devido aos seus inúmeros títulos de campeão”.

Table of Contents

Must Read