Global Esports Tour expande-se para o Brasil até 2025

O Global Esports Tour segue para o Rio de Janeiro, Brasil, nas temporadas de 2023, 2024 e 2025, a partir deste verão. A Federação Global de Esports tem o prazer de confirmar o GET Rio de Janeiro, acrescentando ainda mais impulso à sua presença na América do Sul. Essa expansão aumenta a empolgação em torno do inaugural Campeonato Panamericano de Esportes, que será realizado junto com os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, em junho deste ano.

O Brasil é uma área-chave de crescimento para os esportes eletrônicos, e sediar o GET no Rio de Janeiro é um testemunho do compromisso da região com o desenvolvimento dos esports.

“Estamos empolgados em confirmar o Rio de Janeiro, Brasil, como cidade-sede do Global Esports Tour pelos próximos três anos”, disse Chris Chan, Presidente da GEF. “O Brasil é uma área-chave de crescimento para os esports, e acreditamos que este evento não apenas mostrará o talento dos atletas profissionais de esports, mas também proporcionará uma oportunidade para continuar impulsionando o crescimento nessa região de grande potencial.”

Rodrigo Castro, Assessor Especial de Eventos do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Paulo Roberto Ribas, Presidente da Confederação Brasileira de Jogos e Esportes Eletrônicos, também expressou seu entusiasmo com o anúncio, dizendo: “É uma honra termos sido escolhidos para sediar uma etapa do Global Esports Tour pelos próximos três anos. Esta é uma oportunidade tremenda para mostrar nossos talentosos atletas de esports, promover os esports em nossa região e desenvolver a indústria de esports no Brasil.”

O GET é composto por uma série de competições realizadas em cidades-chave em todo o mundo ao longo do ano. Cada etapa do torneio apresentará um título de esports exclusivo, e o GET Rio de Janeiro, Brasil, será um evento para ser lembrado. Fiquem atentos para mais informações sobre este emocionante evento.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read