Luis Suárez empolga os torcedores do Inter Miami com três gols incríveis na corrida da Série A brasileira

O atacante do Grêmio empatou seu grupo com o líder Botafogo em concentração.

Luis Suárez é geralmente visto como possivelmente um dos melhores atacantes do conjunto de experiências do jogo. Seus 15 anos de carreira, que o levaram do Ajax ao Liverpool, ao Barcelona e ao Atlético de Madri, resultaram em muitos gols marcados e prêmios conquistados.

Aos 36 anos de idade e com dores no joelho que o irritam rotineiramente, Suárez não é mais o jogador equilibrado e flexível que costumava ser. No entanto, quando está em campo, ele é o melhor jogador do mundo. No entanto, quando está em estado de espírito de artilheiro, ele pode, de qualquer forma, fazer barulho ao redor da rede como se estivesse prosperando.

Luis Suárez cobre o Botafogo

Foi exatamente isso o que ele fez na noite de quinta-feira, quando notou que o seu filho estava em uma situação de risco.

Essa não foi simplesmente uma partida completa comum, da mesma forma. O Botafogo entrou em campo como líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. O time vencia por 3 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Suárez marcou três vezes seguidas e dominou a partida para o Grêmio. Com o sucesso, o Grêmio empatou com o Botafogo em 59º lugar.

Apesar do fato de que o Botafogo tem um jogo próximo e a rodada de morte súbita sobre o Grêmio e o Palmeiras (também em 59º lugar), a situação está muito próxima, faltando apenas seis rodadas. O Red Bull Bragantino (58) e o Flamengo (56) também estão a três pontos do topo.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read