Neymar será submetido a uma cirurgia no joelho na quinta-feira no Brasil

O craque será trabalhado após romper o tendão e o menisco do joelho esquerdo

O atacante brasileiro Neymar passará por um procedimento médico nesta quinta-feira no Brasil, depois de romper o tendão cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo contra o Uruguai.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse em um comunicado que o atacante será tratado em um centro na cidade de Belo Horizonte por um grupo liderado por Rodrigo Lasmar, especialista do grupo público.

A lesão do jogador do Al Hilal e estrela fundamental do grupo brasileiro aconteceu em 17 de outubro passado, durante uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai, que terminou com vitória da Celeste por 2 a 0.

No final do primeiro tempo, Neymar sofreu uma contusão no joelho em uma jogada não planejada. O jogador de 31 anos teve de ser eliminado do campo e deixou a arena em lágrimas com a ajuda de adereços.

No dia seguinte, tanto a CBF quanto o Al Hilal informaram que o gênio teve uma fissura no tendão cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo.

Fundação das feridas de Neymar

A maioria das assédias que Neymar sofreu cometidas a partir de 2020 foi a ruptura complete do tendão e do menisco da parte superior da perna, o que o deixou afastado dos gramados por mais de um ano.

Atualmente, durante a Copa do Mundo 2014, o atacante brasileiro sofreu lesões na região lombar contra a Colômbia, quebrou as duas pernas e teve uma costela quebrada. Neymar teve 424 dias sem atividade a partir de 2020 devido a ferimentos.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read