O Arsenal "abre a oferta" para o prodígio brasileiro e Fabrizio Romano confirma que o jogador será transferido em janeiro

Os rumores mais recentes sobre transferências do Emirates Stadium antes da janela de transferências de janeiro.

A fim de fortalecer sua equipe para a segunda metade da temporada, Mikel Arteta, o técnico do Arsenal, deve ter uma janela movimentada durante a janela de transferências de janeiro.

Depois da derrota na última temporada, os Gunners, que agora estão em segundo lugar na tabela, atrás do Liverpool, pretendem disputar o campeonato até o fim.

Além de administrar as exigências de jogar na Europa após a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe de Arteta está se preparando para uma segunda metade da temporada exigente, que inclui um jogo difícil contra o Liverpool pela Copa da Inglaterra. O Arsenal está ansioso para reforçar sua linha de frente, e há rumores de que a equipe contratada iniciou o processo de busca de um atacante para entrar em janeiro.

A busca do Arsenal por Marcos Leonardo: revelando o garoto prodígio brasileiro

O FourFourTwo relata que o Arsenal fez uma proposta inicial de aproximadamente £17,2 milhões mais acréscimos, e que a equipe está de olho na sensação brasileira Marcos Leonardo.

Leonardo, de 20 anos, é um atacante talentoso que atualmente está fazendo sucesso na primeira divisão brasileira com o Santos. Apesar da idade, o atacante tem sido um dos pilares do time principal há quatro temporadas e marcou 43 gols em 130 jogos.

Várias das principais equipes do mundo, incluindo o Newcastle United e o Real Madrid, já prestaram atenção no jovem prodígio, que representou o Brasil na categoria sub-20.

Nas categorias de base, Leonardo participou de 13 partidas e marcou 15 gols pelo seu país; ele ganhou a Chuteira de Prata por cinco desses gols na Copa do Mundo Sub-20 deste ano.


Após o chocante rebaixamento do Santos para a segunda divisão do Brasil em janeiro de 2024, espera-se que o atacante deixe o time de sua cidade natal.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read