O pai de Rodrygo responde a Messi: O santo que não se mete em confusão com ninguém...

O pai de Rodrygo, Eric Goes, deu sua opinião sobre a briga do filho com Leo Messi durante a derrota do Brasil para a Argentina.

O pai de Rodrygo, Eric Goes, fez alguns comentários polêmicos sobre a briga do filho com Leo Messi durante a derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina no Maracanã.

O jogo foi tenso e começou cedo por causa de um tumulto na torcida, onde os torcedores argentinos pareciam estar sendo atacados pela polícia brasileira.

Muitos jogadores argentinos se aproximaram da área problemática na multidão, e Emiliano Martinez, o goleiro, chegou a pular para atacar um policial muito combativo.

“A pessoa piedosa que nunca se depara com conflitos? Alguém está realmente surpreso? Ironicamente, o pai de Rodrygo mencionou Messi em um post no Instagram.

Incidentes polêmicos: Messi em conflito durante partida internacional

Ele estava fazendo alusão à discussão de Messi com seu filho e à sua mais recente altercação com seus companheiros de equipe uruguaios durante uma partida internacional.

Naquela ocasião, Messi parece ter agarrado Mathias Olivera pela garganta para proteger Rodrigo De Paul, que havia se envolvido em uma briga anterior com Olivera.

As câmeras de TV capturaram Manuel Ugarte gritando “Chupav*** de Messi” e fazendo um gesto obsceno para Rodrigo de Paul. “Ma****era”

“Esses rapazes têm um bom gramado, então precisam aprender. Após sua briga com os jogadores uruguaios, Messi declarou: “Eles têm de aprender a respeitar, porque este clássico sempre foi intenso e difícil, mas com muito respeito.”

Como foi o incidente de Lionel Messi com Rodrygo Goes?

Após os acontecimentos nas arquibancadas, Rodrygo Goes e Leo Messi se envolveram em uma discussão no gramado do Maracanã.

O jogador do Real Madrid teria murmurado algo de que Messi não gostou e, em resposta, o veterano agarrou o brasileiro pela nuca, de acordo com a publicação “Ole”.

O que nos torna covardes? Somos vencedores globais”, teria dito Messi.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read