PUBG Mobile Esports anuncia grandes mudanças para 2024, incluindo o PMGO 2024 Brasil

O roteiro do PUBG Mobile Esports 2024 inclui uma nova competição mundial, a expansão da Super League e várias outras atualizações significativas.

As principais revisões para 2024 foram anunciadas pelo PUBG MOBILE Esports antes das Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship 2023 neste fim de semana. Em 2024, o ecossistema de esportes eletrônicos do PUBG MOBILE contará com uma nova competição mundial, modificações nos campeonatos regionais e muito mais.

Durante uma coletiva de imprensa, James Yang, diretor sênior da PUBG MOBILE Global Esports, forneceu detalhes sobre as melhorias iminentes. Esses ajustes terão um impacto em todas as regiões e níveis competitivos, tornando o PUBG MOBILE Esports 2024 o maior e mais emocionante ano até agora.

Evolução do ecossistema de esportes do PUBG MOBILE em 2024

As duas principais competições atuais do PUBG MOBILE Esports, PMGC e PMWI, são o mais alto nível de competição. A próxima edição emocionante do PMWI será o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) e a competição aprimorada de meio de temporada, ambos realizados em Riad, na Arábia Saudita. O PUBG MOBILE Global Open será o terceiro evento mundial a se juntar a esses. O PMGO 2024 será realizado em março e abril no Brasil.

A PUBG MOBILE Super League (PMSL), que está situada no segundo nível do ecossistema, está crescendo em quatro novas zonas. Em 2024, a PMSL contará com três temporadas no Sudeste Asiático, duas nas Américas, Ásia Central e do Sul e EMEA (que atualmente abriga uma única liga).

Para dar às perspectivas amadoras e semiprofissionais a oportunidade de avançar e se qualificar mais alto, o terceiro nível incluirá as eliminatórias regionais da PMSL. O PUBG Mobile Club Open (PMCO) e outras ligas e competições regionais menores comporão o quarto e último nível.

Neste fim de semana, serão realizadas as Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship 2023, que ocorrerão antes da implementação das mudanças para o próximo ano!

Table of Contents



Must Read