Real Salt Lake força o Houston Dynamo a disputar o terceiro jogo em uma emocionante disputa de pênaltis

O Genuine Salt Lake se recuperou de uma desvantagem contra o Houston Dynamo, conseguindo um terceiro e último jogo para passar para as rodadas de Eliminação do Encontro Oeste dos jogos de fim de temporada da MLS.

O Genuine Salt Lake teve uma recuperação maravilhosa contra o Houston

A segunda partida da série, realizada no America First Field, permaneceu empatada até a marca de meia hora, quando o protetor do Salt Lake, Justen Happy, tropeçou em Franco Escobar, do Dynamo, que havia entrado no gramado com uma bola controlada em velocidade máxima, e o árbitro chamou a atenção para a punição e endossou a jogada com um cartão amarelo. 

Amine Bassi mudou o objetivo do Houston aos 28 minutos, com um chute na trave direita que o goleiro MacMath desviou, mas, no contra-ataque, o próprio Bassi empurrou a bola para dentro.

O RSL estava com um pé fora dos jogos do final da temporada, mas na última parte conseguiu o equilíbrio com uma disposição alternativa em campo e, principalmente, com a entrada de Cristian “Chicho” Arango em campo aos 55 minutos. Apenas dois minutos depois do fato, Chicho teve o equilíbrio, com uma triangulação que o deixou em posição de chute, mas o goleiro Clark defendeu.

O Dínamo lutou para terminar a partida, quando um chute livre de Brayan Vera quase virou

Aos 63′, Chicho fez o segundo, quando pegou a bola no início e deu um chute forte de pé direito que passou muito perto da trave. Em seguida, veio o gol de empate, ainda com uma cobrança de falta sublime de Jefferson Savarino que entrou no canto oposto.

Table of Contents


Must Read