Exclusivo: Florencia Brancato fala sobre o papel dos influenciadores, eSports e as novidades da Pinnacle para 2024

Florencia Brancato, diretora de mercados globais da Pinnacle, participou do SiGMA Europe 2023 na semana passada.

Durante o evento, ela falou confidencialmente sobre os 25 anos da empresa, o potencial dos esportes eletrônicos, a importância dos influenciadores no Brasil e os planos para o próximo ano com o portal iGaming Brasil.

Florencia afirma que a Pinnacle teve um ano de muito sucesso, expandindo para vários mercados latino-americanos.

O fato de operarmos localmente é crucial. A localização é um tópico que sempre é discutido em conferências. Temos muito em jogo em 2024 se quisermos continuar expandindo. Além disso, ele observou: “Estamos operando há muitos anos no mercado latino-americano, mas ainda há muito espaço para crescimento.

A Pinnacle apresentará seu novo produto ao mercado em janeiro ou fevereiro. “Será algo global, mas não será uma grande mudança porque a Pinnacle é uma marca muito forte.”

Florencia Brancato cita a importância dos influenciadores e dos eSports para a Pinnacle

Os influenciadores, nas palavras do diretor de mercados globais da Pinnacle, são cruciais para educar e entreter o público brasileiro sobre o jogo de uma maneira responsável e agradável.

Temos uma tonelada de material e estamos trabalhando extensivamente com eles. Ele enfatizou: “Eles são a primeira face da educação em mercados como o Brasil, México, Chile e outros mercados emergentes na América Latina.

Em relação aos esportes virtuais, ela revelou que haverá outra Copa Pinnacle em dezembro, que é semelhante a uma “Liga dos Campeões”.

“A Copa do Mundo está programada para dezembro. No próximo ano, haverá mais. “Nosso objetivo é personalizar esse produto, o eSports, para cada mercado”, finalizou.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read