O Brasil traz a sensação adolescente Endrick para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina

Endrick irá para o Genuine Madrid daqui a um ano e tem sido fundamental para o Palmeiras disputar o título brasileiro deste ano.

O mentor do Brasil, Fernando Diniz, levou o atacante Endrick, de 17 anos, para o grupo principal, curiosamente na segunda-feira, para dois grandes conflitos das eliminatórias da Copa do Mundo em novembro: Colômbia fora de casa e Argentina na Arena Maracanã, no Rio de Janeiro.

Endrick se juntará ao Genuíno de Madri daqui a um ano e tem sido fundamental para o Palmeiras na disputa do título brasileiro deste ano. Casemiro e Neymar, dois titulares incessantes do grupo, foram esquecidos por causa de lesões.

Additionally READ: Brazil to play Britain in a global well disposed at Wembley in Walk 2024

O Brasil enfrentará a Colômbia em Barranquilla no dia 16 de novembro e receberá o campeão da Copa do Mundo cinco dias depois. A Argentina de Lionel Messi lidera as eliminatórias sul-americanas com 12 pontos em quatro partidas.

O Brasil está em terceiro lugar, com sete vagas, e não conseguiu vencer as duas rodadas da rivalidade cooperativa em outubro; um empate em casa em 1 a 1 com a Venezuela e um infortúnio de 2 a 0 no Uruguai pressionaram ainda mais Diniz, que permanecerá no trabalho até junho, daqui a um ano, na expectativa de que Carlo Ancelotti o domine.

Seis grupos da América do Sul se classificarão diretamente para a Copa do Mundo de 2026 nos EUA, México e Canadá, que está sendo ampliada para 48 grupos. O sétimo colocado desafiará um finalista da temporada intercontinental por um compartimento.

isabella da silva
isabella da silva

Table of Contents

Must Read